terça-feira, setembro 19, 2006

UM - The twilight zone



Acho que deverá ser claro para toda a gente que esta universidade onde me encontro neste preciso momento (9.27 am) é um degredo. E só não vê quem não quiser.
Para o provar cheguei a mais uma conclusão que é a seguinte: este campus está contido numa dimensão temporal diferente. Como é isto possível? É de facto bastante simples: Imaginem que o período de aulas começava exactamente no 11 de Setembro de 2006 e eu, por razões que não quero agora citar, baldei-me até ao dia de hoje. Com uma nova sensação de frescura para enfrentar um novo ano lectivo, frescura esta que demorei 2 meses (!) a encontrar, levantei-me da cama às 8:15 da manhã, cheio de fanta. E tudo até estava a correr bem; não demorei grande tempo a chegar ao campus, arranjei estacionamento e até cheguei à sala de aula precisamente às 8:59. Aqui é que foi o problema todo, cheguei para encontrar uma sala cheia de LESIanos, para espanto meu. Por não achar esta situação normal, fui confirmar no horário da sala de aula...não fosse o diabo tecê-las...A minha aula era só às 10:00.

Portanto conclusam daqui duas coisas:
1º - LESIanos não são de fiar.
2º - O diabo teceu-as...e bem.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial