sexta-feira, setembro 22, 2006

Apenas ao alcance de alguns


Toda a gente sabe que eu sou um fã incondicional dos Dream Theater e que estes são meus fãs inclusivé; e quem não sabe é porque não quer.
Sendo assim, estava eu calmamente a investigar no video google, que por sinal é muito fixe, e dei com um video de parte de uma "drum clinic" do Mike Portnoy...imaginem de quem é ele baterista. Por achar que ele realmente é um gajo do caraças que chega a meter nojo, deixo-vos o link para verem os melhores 6 minutos e 31 segundos das vossas vidas: SOLO
A única coisa que falha é que nesse vídeo dá para notar que o set de bateria dele não se encontra "completo" (sim, é ainda maior), o que é uma pena. Porém, como eu (não só) sei o nome dele, todo e qualquer detalhe da sua carreira como baterista desta magnifica banda, qual o seu tipo sanguíneo e o dia em que ele perdeu a virgindade, deixo-vos um outro link para o seu ENDORSER.
Divirtam-se.

Concluam daqui duas coisas:

1º- O Mike Portnoy tem claramente o diabo no corpo.
2º- Dream Theater mudou a minha vida (?) .

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial