quarta-feira, outubro 11, 2006

Arte e engenho


Na intervenção que se segue, ficam vossas excelências sob aviso prévio, vou ser o mais correcto e imparcial que um ser humano consegue ser.
Eu admito que poderei não estar na melhor forma de sempre mas, por vezes, ocorrem-me pensamentos de revolta enquanto vejo jogos de futebol na televisão. Eu não trinco a língua para dizer que, se calhar, eu conheço uma boa meia dúzia que só podem ter passado ao lado de uma grande carreira. Adiante, reparemos no Benfica, por exemplo: Esse colosso tem lá dois jogadores que são uma absoluta tristeza que são o Beto e o Marco Ferreira. Eu acho que conheço praí 350 pessoas que são muito melhores de bola do que eles e, no entanto, nunca tiveram uma chance. Revolta-me! Reparemos nas outras equipas de "topo": O Sporting tem um jogador que é absolutamente extraordinário na minha opinião que é o Miguel Garcia. Eu não sei quem é que disse a este individuo que ele tinha pés de jogador...mas quem o fez merecia, no mínimo, prisão perpétua. Para não falar num que já lá não está, que é o Hugo (o central) lembram-se dele? Eu não me consigo lembrar de um jogo decente que ele tenha feito; Passando agora pelo Porto é absolutamente hilariante como é que alguém lá acha que o Bruno Alves tem um queficiente de inteligência superior a 15. Depois temos o grande Ezequias que também é espantoso.
No fundo a minha espuma até tem fundamento pois a cada sexta-feira que passa eu e mais 9 espalhamos charme, classe, arte e engenho no interior das quatro linhas e a única coisa que temos direito é a abuchar no final do mês.

Por isso concluam daqui duas coisas:

1º- A Sagres consegue quase sempre transformar a revolta em gargalhadas.
2º- Sim, esta capa de jornal saiu dos meus sonhos mais coloridos.

3 Comentários:

Às 2:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Concordo e subscrevo. Há uma enorme falta de qualidade de observação de jogadores em Portugal, os nossos olheiros devem ter catarátas....pelo menos os do benfica têm ( benfica com minuscula sim ).
Quanto aos 10 que às sextas abrem o livro....são fenomenais, a bola para eles é como o ar que respiram, é só classe e movimentos harmoniosos. Todos teríamos lugar numa equipa de topo Portuguesa, quanto mais não seja pela entrega e inteligência.

 
Às 7:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Vai apanhar no cuzinho -que é o que tanto gostas de fazer- e deixa o futebol para quem percebe...

 
Às 1:20 da tarde , Blogger Aita (há quem me chame Aitarak...mas não deviam) disse...

Eu não sei quem é este "lopes". Se for o "fucking spanish" não merece reparo até porque ele é de Guimarães e, portanto, futebol de primeiro escalão não pode ser com ele. Se for outro "lopes" qualquer, que se identifique qu é para discutirmos a questão do cuzinho.
Passe bem.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial