quarta-feira, outubro 25, 2006

O Artista


Ontem, terça-feira dia 24 de Outubro de 2006, foi um dia especial. "Como assim?" perguntam vocês e cheios de razão...E respondo eu: "É assim:" O Nélson, esse grande senhor que a única cena má que alguma vez fez na vida foi sair de MCC para ir para TLISLTSI, teve uma breve aparição no campus de gualtar. E perguntam vocês: "E quê? Foi isso? Andas-me a sair um rabixolas..." Mas na realidade, eu tenho uma muito boa razão para dizer isto, visto que com ele chegou ao meu mundo um dos melhores videos de sempre! O artista em questão chama-se Prabhu Deva, é indiano, é um ex-coreógrafo (não que vocês não notassem isso) e canta que se desunha todo! É um must see.

Deixo-vos então O VÍDEO

E concluam daqui duas coisas:

1º- Eu, se fosse o Prabhu Deva, processava o Michael Jackson por plágio.
2º- Tenho inveja da destreza de pés deste senhor.

4 Comentários:

Às 2:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu fiquei absolutamente estarrecido com este artista, agora estou viciado em Pop Indiano.
Shiva me ajude.

 
Às 3:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Deve ser o George Michael indiano de certeza

 
Às 6:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
O que é isto?!!

 
Às 8:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Fogo, esta cena é mundial. Kudos para o homem que nos mostrou isto (Nelson, és o maior) e também para o aita por dibulgar.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial