Apenas ao alcance de alguns
Toda a gente sabe que eu sou um fã incondicional dos Dream Theater e que estes são meus fãs inclusivé; e quem não sabe é porque não quer.
Sendo assim, estava eu calmamente a investigar no video google, que por sinal é muito fixe, e dei com um video de parte de uma "drum clinic" do Mike Portnoy...imaginem de quem é ele baterista. Por achar que ele realmente é um gajo do caraças que chega a meter nojo, deixo-vos o link para verem os melhores 6 minutos e 31 segundos das vossas vidas:
SOLOA única coisa que falha é que nesse vídeo dá para notar que o set de bateria dele não se encontra "completo" (sim, é ainda maior), o que é uma pena. Porém, como eu (não só) sei o nome dele, todo e qualquer detalhe da sua carreira como baterista desta magnifica banda, qual o seu tipo sanguíneo e o dia em que ele perdeu a virgindade, deixo-vos um outro link para o seu
ENDORSER.
Divirtam-se.
Concluam daqui duas coisas:
1º- O Mike Portnoy tem claramente o diabo no corpo.
2º- Dream Theater mudou a minha vida (?) .
UM - The twilight zone
Acho que deverá ser claro para toda a gente que esta universidade onde me encontro neste preciso momento (9.27 am) é um degredo. E só não vê quem não quiser.
Para o provar cheguei a mais uma conclusão que é a seguinte: este campus está contido numa dimensão temporal diferente. Como é isto possível? É de facto bastante simples: Imaginem que o período de aulas começava exactamente no 11 de Setembro de 2006 e eu, por razões que não quero agora citar, baldei-me até ao dia de hoje. Com uma nova sensação de frescura para enfrentar um novo ano lectivo, frescura esta que demorei 2 meses (!) a encontrar, levantei-me da cama às 8:15 da manhã, cheio de fanta. E tudo até estava a correr bem; não demorei grande tempo a chegar ao campus, arranjei estacionamento e até cheguei à sala de aula precisamente às 8:59. Aqui é que foi o problema todo, cheguei para encontrar uma sala cheia de LESIanos, para espanto meu. Por não achar esta situação normal, fui confirmar no horário da sala de aula...não fosse o diabo tecê-las...A minha aula era só às 10:00.
Portanto conclusam daqui duas coisas:
1º - LESIanos não são de fiar.
2º - O diabo teceu-as...e bem.