terça-feira, junho 05, 2007

Não chorem mais!


Bem, ouvi dizer que "ah e tal, o Aita é um coiso que não actualiza o blog...". Para esses senhores/as que dizem tais barbaridades, tenho apenas a dizer que este blog nunca esteve actualizado. Aliás, faço muita questão que assim seja. Porém, a ameaça de "shutdown" por parte da Blogger - coisa séria - acabou por me levar a criar um novo post que, tal como os anteriores, será de fraquíssima qualidade.
Ora bem, lá estavamos nós no CP3 a fazer o primeiro trabalho prático de Cálculo de Programas - disciplina que apesar de difícil, dá gosto - quando, num momento cujo brilhantismo remonta aos tempos em que os homens partiam pedras com a cabeça, decidimos pôr "um sonzinho a botar..." na esperança que daí surgisse alguma inspiração. E foi o que fizémos. Do meio de todo o vasto reportório de altíssima qualidade sugiu um álbum que eu já não ouvia há bastante tempo, não sei bem porquê. Chama-se "Pharmássia Ananáx" e é da autoria dos mestres do "podre metal" português. Em baixo, deixo-vos um link tema que vos deixará absolutamente apaixonados.

Comme Restus - Morte aos ciquelistas

Mas nem tudo nesta vida é um mar e rosas, há um segundo trabalho prático para a mesma disciplina, cujo prazo de entrega finda já em plena época de exames. Como tal, e porque o trabalho se apresenta muito difícil, tive de recorrer ao meu vasto reportório de parvoísse para ver se a coisa fica mais fácil. Descobri então uma voz que não fica a dever nada à voz do Chris Martin, nem mesmo à do José Cid (esse grande senhor). Deixo-vos com Toni Bomba.

Até sempre.


Concluam daqui duas coisas:

1º- Jogar futebol com o Mark começa a tornar-se perigoso.

2º- É muito bom ter um portátil.

2 Comentários:

Às 12:20 da tarde , Blogger Mark disse...

Tenho a dizer em minha defesa, que nunca magoei ninguem a jogar futebol. Só causei leve e até agradável dor a muito poucas pessoas, e para além disso o meu brilhantismo em campo ofusca qualquer coisa negativa. O vosso Mark Van Mark

 
Às 8:32 da tarde , Blogger Hitman disse...

Ó aitarak, tu tens uma bufadeira xxl! Ai tens tens. Anda cá que o pai unta-te. Loooool. Agora a sério, o Toni Bomba é o maior (rebo) da história da música. Quanto ao mark, já desaparecias, ou deixavas de jogar ou assim. Já demasiadas pessoas ficaram no estaleiro... Não sei.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial