O Olimpo da boa disposição!
No passado fim-de-semana dei comigo a vasculhar as mais remotas profundezas do meu Linux.
Numa pasta denominada "coisas" - cujo próprio nome é por demais revelador - encontrei o fruto do desnorte que foram, em tempos, as aulas de Arquitectura de Computadores, dadas por esse grande mestre Albert Pro Hence a.k.a. "hippie of all that is binary". Esta pasta continha uma grande aquisição fornecida por um colega de curso (o Leandro) da qual toda a gente merece disfrutar. Deixo-vos com Gunther e a sua obra-prima "Tra la la song".
Mas desta vez não fico por aqui! Ouveram outras aquisições bastante sonantes desta por parte do Nélson. Lembro-me perfeitamente de estar no messenger e o Hades dizer qualquer coisa do género: "Oh aita! vê esta cena que o Nélson me mandou!" E eu vi. E até tive uma quebra de tensão! Fica então o link para Massacration - Metal is the Law. Acredito que, por esta altura, vocês estejam a ver o clip e a não perceber nada do que o gajo diz. Por isso, "pausem" o clip e confrontem com a letra! E agora? Ah bom...
Porém, quando estava a preparar este post, encontrei outra grande obra desta grande banda. Chama-se Evil Papagali (que, de igual modo, devem confrontar com a letra).
Por fim, deixo-vos com aquele que, para mim, é o melhor artista de sempre! Chama-se Zlad e é intérprete da obra mais cintilante de toda a música eletrónica! Deixo-vos com Zlad - Eletronik Supersonik.
Divirtam-se e deixem a vossa opinião!
Concluam daqui duas coisas:
1º- Estes clips levam à demência.
2º- O endereço do blog do Koller é http://theportugueseblog.blogspot.com
2 Comentários:
Gostaria de dizer duas coisas.
Em primeiro lugar, o Zlad é o Chalana.
Em segundo lugar, o Aitarak chuta forte.
Luís Peixoto, the Scottish
Massacration e Zlad... Clássicos... Cresci a ouvir isto!!! LOOL
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial